domingo, 29 de agosto de 2010

Amigos,

Hoje é o primeiro dia de divulgação oficial do TIPlicious.

Depois de semanas apanhando, ou melhor, levando uma surra para montar este blog, finalmente
consegui dar um start nele. Sei que muita coisa terá que ser aperfeiçoada e ainda tenho muito
o que aprender para deixá-lo no ponto. Afinal, não sou da geração que nasceu com mouse na mão.

O importante é que fazer este blog está me dando um p r a z e r  incríiiivellll!!!  E o que não falta
é material para inserir e poder dividir com todo mundo.

Além das páginas Cocina Porteña e Glamourosa Maçã (NYC), teremos também páginas para Miami,
Paris, Rio, São Paulo e outras mais.

Não deixem de postar suas críticas e comentários. Eles poderão me ajudar na apresentação das informações.

.......as contribuições serão sempre muito bem-vindas.

Beijos,

Celinha Luz

7 comentários:

  1. Depois de muito pedirmos,vc atendeu as suplicas da mulherada.O blog está lindo e o jeito que vc apresenta tudo tá muito bacana.E eu como uma potencial consumidora das suas dicas,te dou os parabéns,não só pela iniciativa mas pela qualidade das dicas que sei ,vc vai dar com muito prazer! É isso aí Celinha,obrigado e boa sorte.E que venhão as novidades!!!! Beijos da Veruska! Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mamãe,
    Seu blog está lindo, muito caprichado e o conteúdo é muito interessante!!
    Já salvei nos meus favoritos!!
    Sei que você está o montando com muito carinho e você já pode ver o resultado do seu esforço aqui porque está uma graça e todos estão amando!
    Continue fazendo isso com o prazer que você faz que é a melhor maneira pra dar certo!
    Eu amo você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Celinha!!!! Que delícia mesmo!!!Finalmente o que todos nós esperavamos nasceu, e está muito bem montado e feito com muito capricho como tudo que voce sempre faz!! Parabéns amiga, boa sorte na nova empreitada e obrigada pelas dicas que sei que são maravilhosas, eu mesmo já usei e abusei!!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Celinha!!!
    Parabéns pela iniciativa e pelo resultado!!! Está realmente D-E-L-I-C-I-O-U-S...
    Boa sorte!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Celinha!!!!
    Parabens, estou adorando o blog e estou disposta a prestar qualquer ajuda.
    Um beijão
    Morgana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Celinha!!! Agora sim vamos ao ponto certo, sem perder nada e curtir tudo de bom!!!!
    Já gravei nos "meus favoritos"!!!
    Que delicia poder contar com seu blog!!!
    bjsss
    Helg

    ResponderExcluir
  7. Celinha,

    você é uma mulher admirável! Sempre se reinventando... Parabéns por mais essa iniciativa!
    A foto dos balões já é uma viagem... maravilhosa!!!
    Beijos,
    Monica

    ResponderExcluir