domingo, 28 de novembro de 2010

Eieeeeee!!!! Volteiiii!!!!

Depois de uma temporada de shows que me consumiram totalmente e não deixaram nem um tempinho para eu me dedicar ao blog, volto agora com muitas novidades para postar.

Nesse tempo que fiquei ausente, também fiz uma pequena viagem para Berlim, Varsóvia, Cracóvia e
Budapeste e quero muito falar sobre estas lindas cidades e suas particularidades. Além de passar dicas para quando você quiser conferir "in loco".

Antes disso quero falar de dois restaurantes de São Paulo para acrescentar na página da cidade.
Um é o Tappo Trattoria, 





Pequeno, charmoso, aconchegante é isto o que você vai ver neste pedacinho da Itália, discretamente
instalado no coração dos Jardins.





E para quem já conhece o Ici Bistrô, em Higienópolis, sabe que o chef Benny Novak não brinca em serviço quando o assunto é executar os pratos do seu cardápio.

Insalata Caprese


Para quem não abre mão de uma entradinha, acho que esta imagem já fala por si só.
Uma charmosa produção da insalata caprese é uma grande pedida.



Depois é só escolher entre as massas frescas ou secas o molho mais apetitoso da lista, e
saborear um dos vinhos da bela lista da carta da casa.

Em tempo... Tappo em italiano é rolha. Já mostra que a carta é de respeito!!!!


Trappo Trattoria
R. da Consolação, 2967
Jardins
3063-4864

Nenhum comentário:

Postar um comentário